Shopping de Cabo Frio comemora seis anos amanhã com música e diversão

0
1048

O Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, completa seis anos amanhã, dia 10 de dezembro. Para comemorar, o shopping faz festa com muita música e diversão!

A partir das 19h, tem show gratuito na praça de alimentação com o artista sertanejo Léo Parazi. Já na quarta-feira (dia 11/12), quem sobe ao palco no mesmo horário é a cantora Mila, com hits do pop nacional e internacional. 

E tem mais: a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes da Promoção de Natal, os clientes ganham um cupom para concorrer a um HB 20 Sense (além de um Chocottone Visconti para adoçar o período natalino).  De segunda a quarta, os cupons são em dobro. As notas fiscais devem ser trocadas pelos cupons no Park Lounge (ao lado da Drogaria do Povo) até o dia 24 dezembro. O sorteio acontece dia 26 de dezembro.

Entre as lojas participantes está a C&A, que inaugurou na última quinta-feira, com muitas novidades em um espaço de mais de 1.700 metros quadrados.  

Parabéns! 

No ano em que completa seis anos, o Park Lagos comemora os bons números: são 550 mil consumidores mensalmente, que encontram 148 unidades comerciais, praça de alimentação com 700 lugares, seis salas de cinema e estacionamento com cerca 1100 vagas.

Localizado na maior cidade da Região dos Lagos, o Park Lagos é o único shopping center da região, com um completo mix de lojas que atende a todas as classes sociais: A, B e C.

Com ambiente familiar, descontraído e cercado pela natureza, o shopping surpreende por seus serviços, agregando lojas inéditas na região (Marisa, Caçula, C&A, Riachuelo, Imaginarium, entre outras) e atraindo moradores de outras 13 cidades, além de turistas.

Shopping Park Lagos

Aniversário de Seis Anos 

Dia: 10 de dezembro (terça-feira), às 19h– Show de Léo Parazi

Dia: 11 de dezembro (quarta-feira), às 19h – Show de Mila

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho, Cabo Frio

Tel: (22) 3058-0330

Horários de Funcionamento:

Lojas:

Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo, das 13h às 21h

Praça de Alimentação & Lazer:

Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo, das 12h às 21h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here