Sinpro Macaé e Região realiza eleição sindical a partir desta terça-feira

O Sindicato dos Professores de Macaé e Região (Sinpro Macaé e Região) realiza nos dias 6 e 7 de novembro as eleições sindicais para a diretoria e conselho fiscal da gestão 2018-2021. Neste ano, a chapa única “Resistir, lutar e avançar” disputa o voto dos professores sindicalizados nas oitos cidades nas quais a entidade atua na luta pelos direitos da categoria. Urnas fixas, em instituições de ensino com mais de 10 associados, e urnas itinerantes vão coletar os votos. A apuração será no dia 07 de novembro, na sede do Sindicato, em Macaé.

Está apto para votar todo professor sindicalizado há mais de seis meses anteriores a data das eleições, com as mensalidades em dia até 30 dias antes das eleições que: tenha vínculo empregatício; aposentado; desempregado, há no máximo três meses; e que contribua como autônomo.

Neste processo eleitoral estão sendo garantidas urnas fixas com a participação de mesários e mais urnas itinerantes, que recolherão os votos dos professores nos dois dias da eleição, nas cidades de Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Carapebus, Quissamã, Conceição de Macabu, Silva Jardim e Rio Bonito. “É um processo complexo. O esforço do Sindicato é pela participação do maior número possível de associados na votação”, destaca Jussimere Pinheiro (Comissão Eleitoral).

Os integrantes da chapa única e todo o plano de metas para a próxima gestão, bem como outras informações sobre a eleição sindical podem ser acessadas no blog sinpromacae-regiao.blogspot.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here