SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 10

 

Cabo Frio

A divulgação do calendário de pagamentos do mês de maio pela Prefeitura de Cabo Frio revoltou os servidores e mobilizou os sindicatos. Os sindicatos convocaram servidores para concentração,na Praça do Largo Santo Antônio, seguida de caminhada até a Secretaria de Fazenda para um ato de protesto.

 Búzios

Em Búzios o clima político é o mesmo neste início de semana. Na prefeitura, o grupo do prefeito em exercício, Henrique Gomes, continua a frente dos trabalhos. De fora o grupo do prefeito afastado, André Granado, diz que a qualquer momento pode voltar. E agora?

São Pedro da Aldeia

A semana vai ser quente na Câmara de São Pedro da Aldeia, garatem fofoqueiros de plantão no canhão. Segundo um vereador, a chegada da reforma administrativa na Câmara vai agitar tudo. O “bombeiro”, Eron Bezerra, vai ter que atuar apagando “fogaréu”.

Iguaba Grande

O vereador Marcilei pode virar secretário no Governo do prefeito, Vantoil Martins. Caso Marcilei assuma, Mario Lanches vai para a Câmara. O suplente Paulo Rito também está cotado. Isso é o que rola nos bastidores.

 

Araruama

Os vereadores de Araruama deixaram o Zagueirão Oliveira muito nervoso na semana passada. Dizem Oliveira queria emplacar uma moção de repúdio em face de delegado da Região dos Lagos e seus pares não aceitaram. O Zagueirão ficou muito bravo e colocou os nomes de todos nas redes sociais.

 

Arraial do Cabo

O ex- prefeito Andinho, que esteve em silêncio por algum tempo, começou a criticar o governo do prefeito Renatinho Vianna. Na Praça do Guarani, o que se fala é que Andinho anda dizendo que é pré-candidato para 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here