Superintendência Animal de Cabo Frio participará de festa “Túnel do Tempo”

0
272

A Superintendência Animal vai participar, no sábado (23), de mais uma edição da festa “Túnel do Tempo”, um evento de flashback embalado pelos sucessos dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000. O evento será realizado no Centro Cultural Lagos, a partir de 22h. Os ingressos já estão à venda no Bazar Animal, e parte da renda dos ingressos vendidos no bazar será revertida para a Superintendência de Proteção aos Animais.

“O DJ Fábio Napolitano, organizador, nos convidou mais uma vez para participar do evento. Já fizemos outros juntos e é uma parceria que dá certo. Com o dinheiro arrecadado vamos investir nos animais que resgatamos diariamente das ruas, é através desses eventos que conseguimos realizar consultas, procedimentos cirúrgicos, exames e tratamentos em animais abandonados” disse a superintendente animal, Caroline Midori.

A Superintendência Animal fica nas dependências do Canil Municipal, na Fazenda Campos Novos, s/nº, em Tamoios. A pasta disponibiliza um número de telefone para a população realizar denúncias de maus tratos aos animais e também adoções. O contato é (22) 99237.6507, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, somente pelo Whatsapp.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here