Suplente toma posse após vereador assumir cargo no Poder Executivo de Cabo Frio

Na sessão ordinária desta terça-feira (19), a Câmara Municipal de Cabo Frio deu posse ao suplente de vereador eleito pelo Partido Popular Socialista no pleito de 2016, Manoel Machado de Azevedo.

O suplente assume a cadeira deixada pelo vereador Miguel Alencar, que está licenciado. O parlamentar, que era o líder da bancada do governo na Casa de Leis, foi nomeado nesta segunda-feira (18) pelo prefeito Adriano Moreno (REDE) como Secretário Municipal de Governo.

Nas eleições de 2016, Manoel, popularmente conhecido como Nenel do Jardim, obteve 1.209 votos e alcançou a primeira suplência do PPS. O suplente em exercício tem 64 anos, é empresário no bairro do Jardim Esperança.

Em pronunciamento na tribuna, Nenel agradeceu aos seus familiares, amigos e eleitores, relembrou seu aprendizado durante os 40 dias que esteve como vereador no parlamento municipal em 2018.

“Agradeço aos nobres pares pela recepção e pela presença dos meus familiares e amigos hoje aqui. Confesso que aprendi muito durante os 40 dias que ocupei essa cadeira como vereador ano passado. Fiz um projeto de Lei para obrigar o executivo a fornecer banheiros químicos para pessoas com deficiência e pude ver neste Carnaval ele se tornando realidade e isso vai servir como motivação para que eu possa estar honrando cada voto de confiança em mim depositado”, destacou Nenel.

Esta é a segunda vez que Manoel Machado assume uma cadeira na Câmara Municipal de Cabo Frio nesta legislatura (2017/2020). O parlamentar já ocupou a vaga deixada por Miguel em 2018, quando este licenciou-se do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Cultura em maio de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here