Tamoios e Búzios ganharão novo espaço da Unimed Cabo Frio

0
853

Em breve Cabo Frio e Búzios contarão com novos espaços para atendimento da Unimed Cabo Frio. O anúncio foi feito pelo presidente da cooperativa, médico José Marcos Barroso Pillar, que na última semana (dia 24) participou de reunião com o administrador do Shopping Una Park (em Tamoios), Gustavo Beranger.

No local, cinco salas funcionarão como um Departamento Clínico próprio da operadora de saúde, com vários consultórios além dos setores de atendimento e vendas. Também participaram da reunião o vice-presidente e o diretor-financeiro da Unimed Cabo Frio, médicos Ailson Tenório Cavalcanti e Fernando Roberti Wermelinger (respectivamente) e o gerente geral, Flávio Lage.

“Tamoios é um local que vem crescendo muito ao longo dos últimos anos, mas devido à distância do distrito para o Centro de Cabo Frio, ou para o município vizinho de São Pedro da Aldeia, sentimos a necessidade de ampliar o serviço de consultas médicas, facilitando a vida dos nossos clientes que residem naquela localidade. Por isso vamos implantar um Departamento Clínico no local. Já fechamos a escolha das salas, que funcionarão no segundo andar do shopping, com acessibilidade através de elevador. Agora vamos finalizar o projeto e fazer as adequações necessárias referentes às normas previstas pelos órgãos reguladores, para iniciar os atendimentos o mais breve possível”, explicou o presidente da Unimed Cabo Frio, lembrando que um laboratório credenciado também está prestes a abrir em Tamoios.

Além de Tamoios, Búzios também está prestes a ganhar um Departamento Clínico.

“Estamos finalizando alguns detalhes, e acredito que nas próximas semanas já tenhamos tudo definido”, explicou o médico José Marcos, que em agosto do ano passado inaugurou, no Centro de Cabo Frio, o Departamento Clínico Osmane Sobral Rezende, uma homenagem a um dos fundadores da Unimed Cabo Frio. No local, cinco consultórios oferecem atendimento em 12 especialidades, além do Espaço Bem Viver, que oferece atendimento médico preventivo para pacientes com idade a partir de 59 anos com histórico de hipertensão e diabetes.

Com cerca de 200 atendimentos no primeiro mês de funcionamento, hoje o Departamento Clínico de Cabo Frio atende uma média de mil pessoas nas especialidades de ginecologia, cirurgia vascular, nefrologia, angiologia, pediatria, urologia, neurologia, cirurgia geral, clínica médica, reumatologia, dermatologia e gastroenterologia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here