Tangará, em Cabo Frio, recebe o próximo evento social Salineira com a Comunidade neste sábado

0
206

No dia 28 de julho, os moradores do bairro Tangará, em Cabo Frio receberão o Salineira com a Comunidade. O evento que é sucesso por onde passa, acontecerá no CIEP José de Dome, das 10 às 14 horas.

Serão oferecidos aos moradores, gratuitamente, os seguintes serviços: medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor, corte de cabelo, recreação infantil, atendimento jurídico, recolhimento de óleo de cozinha e pilhas usadas, design de sobrancelhas, Fale com a Salineira (atendimento da equipe operacional), palestra educativa, banca exclusiva para recebimento de currículos, inclusão digital, manicure e muito mais. Além do sorteio de cestas básicas, os moradores que estiverem presentes no evento poderão participar do sorteio de uma televisão de LED de 32 polegadas.

E mantendo a parceria feita no último ano, os alunos que estão nos períodos finais do curso de Enfermagem da Faculdade Unilagos farão os atendimentos de medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial e orientações de cuidados com a saúde, sempre supervisionados pelos professores e pelo coordenador da instituição.

O evento Salineira com a Comunidade é realizado desde 2001 nos municípios atendidos pela empresa e tem por objetivo promover a integração com a população.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here