Tarcísio Motta estará em Cabo Frio no próximo sábado

0
183

No próximo sábado, dia 21, às 10h, Tarcísio Motta, PSOL, estará em Cabo Frio para um café da manhã colaborativo e uma bate-papo sobre Democracia e Cidade.

A entrada é aberta e o evento acontece no Teatro Quintal, atrás da UPA, Rua Américo Ferreira da Silva, nº 3.

Sobre ele:

Tarcísio Motta é professor de história licenciado do Colégio Pedro II e está vereador na cidade do Rio de Janeiro desde 2017. Atualmente é líder do PSOL Carioca na Câmara e preside a CPI das Enchentes e a Comissão Especial do Carnaval. É também vice-presidente das Comissões de Cultura e Educação. Foi candidato ao governo do estado pelo PSOL em 2014 e 2018, ficando em terceiro lugar nesta última eleição com 814.249 votos. Em 2018, integrou a CPI dos Ônibus, pela qual denunciou uma série de irregularidades entre empresários e o poder público.

Filho de operários, nasceu em Petrópolis em 1975. Sua trajetória política começou na sua cidade natal, militando na Pastoral da Juventude. A carreira de historiador começou em 1998, com a formatura no curso de História da Universidade Federal Fluminense (UFF), onde também fez mestrado (2002) e doutorado (2009).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here