Teatro Municipal de Cabo Frio, RJ, vai receber espetáculo Blá Blá Blá no fim de semana

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, vai receber o espetáculo Blá Blá Blá nesta sexta-feira (11) e sábado (12). As sessões serão às 20h.

Os ingressos podem ser comprados no local, sendo a entrada inteira no valor de R$ 30 e meia entrada, R$ 15. A classificação etária é de 14 anos.

Blá, Blá, Blá é um monólogo em que a atriz Mirian Panzer interpreta uma mulher que vive intensamente em busca de suas plenas satisfações biológicas. A personagem conta sua história e o conflito que vivencia entre o biológico e o social.

Para José Sisneiros, diretor do espetáculo, o movimento do corpo, alinhado às falas da personagem, ajuda a plateia a entender a mensagem que a peça quer passar.

“O objetivo é realçar as emoções através do poder de representar as palavras em sincronia com todas as outras expressões do corpo. Desta forma, a plateia participa do processo de catarse emocional, agindo de forma persuasiva e ao mesmo tempo indutiva”, afirmou ele.

O grupo conta com quatro profissionais, entre elas, a atriz Mirian Panzer, que já atuou em outras peças e no cinema. O texto é de Eugênio Soares com direção de José Sisneiros, iluminação por Pablo Rodrigues e sonoplastia de Lucas Sacor.

O Teatro Municipal fica na Rua Aníbal Amador do Vale, s/n, no bairro Algodoal, próximo ao Museu do Surf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here