Traficantes fogem e deixam dois sacos com drogas em mata de Saquarema

0
278

Na última quinta-feira (24), cumprindo as diretrizes do comando do 25°BPM, buscando coibir o tráfico de drogas na região bem como atuar preventivamente reduzindo a incidência criminal, a guarnição quando em patrulhamento, logo após intensificação de ações prevista na “Operação Verão”, obteve a informação de populares sobre a conduta de elementos comercializando e escondendo drogas do vulgo Jacson, auto entitulado, chefe do tráfico de drogas da Basileia.

Tal concentração para fins de traficância ocorria em um terreno baldio no endereço acima citado.


A equipe procedeu ao local onde os elementos, aproveitando-se da geografia favorável do local, ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga pela mata.

Foram feitas buscas e cerco tático no local, de mata fechada, de concentração dos indivíduos. Os criminosos infelizmente conseguiram empreender fuga, porém no local foram encontrados 02 sacos grandes de ração animal contendo vasta quantidade de material entorpecente.

Os materiais arrecadados foram encaminhados para à 124ª DP Saquarema, onde foram contabilizados e a ocorrência foi apresentada. Resultando na apreensão de 4028 pinos de cocaína e 950 trouxinhas de maconha. Estimando o valor da apreensão em um prejuízo financeiro na ordem de R$ 60.210,00.

A apreensão ocorreu na rua Ismael Carlos Vicente, na Basiléia/ Sampaio Corrêa, Saquarema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here