Traficantes são presos em Unamar, em Cabo Frio

0
511

Seguindo as diretrizes do comando do 25°BPM, após informação passada dando conta de que dois indivíduos, Cocão e Piu Piu, (já conhecidos da “G”) estariam na mata, no final da Rua 12, em Unamar, em Cabo Frio, escondendo material entorpecente.

A polícia de imediato, onde se deparou com os denunciados saindo da mata. Piu Piu conseguiu se evadir, Cocão resistiu a abordagem, mas logo fora dominado.

Em revista pessoal, dentro da mochila em posse do mesmo, arrecadamos 135 buchas de maconha. Ao indagá-lo sobre a denúncia, Cocão afirmou ser gerente dos Gêmeos e do traficante, de vulgo Neurótico, ainda afirmando que realmente escondeu material entorpecente na mata, onde procedemos ao local indicado por ele, logrando êxito em arrecadar o restante do material.

Nesse momento, chegou nova informação de que o Piu Piu estava no ponto de ônibus, na tentativa de fuga para Rio das Ostras. Fração da “G” procedeu para averiguar a denúncia, conseguindo realizar a abordagem. Onde ao ser indagado, informou ter se evadido da “G” minutos antes, ainda informando que perdeu parte do material entorpecente na fuga, e outra parte estava em sua residência.

Polícia procedeu ao endereço de Piu Piu, fizeram contato com seu Genitor, franqueando a entrada na residência, onde arrecadaram 20 sacolas de cocaína, o mesmo ainda tentou mostrar o local onde teria perdido a sacola anteriormente, porém sem êxito.

Diante dos fatos, procederam a 126° DP, logo após a 125° DP, onde os mesmos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, ficando preso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here