Transição de gestores da Educação de Cabo Frio começou nesta manhã

O prefeito Dr. Adriano deu início, na manhã desta terça-feira, dia 21, à transição de gestores da Secretaria Municipal de Educação (Seme). O chefe do executivo esteve na sede da pasta, onde apresentou o novo secretário, Ian Eduardo de Carvalho Barreto, e seu chefe de gabinete, Rafael Fagundes de Araújo, à equipe de servidores e funcionários. O advogado substitui Márcia Almeida, que deixa o cargo por motivos pessoais.

Durante o encontro, o prefeito ressaltou que a transição acontecerá de forma natural e parabenizou a atuação de Márcia à frente da secretaria. “Sabemos da importância da Educação para o município. Começamos novos caminhos de gestão na pasta com a Márcia, que administrou com muita coragem. O Ian dará continuidade ao trabalho técnico desenvolvido por ela. Ele está vindo para somar”, pontuou. 

Márcia Almeida, que também esteve no encontro, reforçou o compromisso com a rede municipal.

“Agradeço o carinho e a competência de todos que trabalham por uma educação de qualidade. Assume a pasta um profissional com os mesmos compromissos e ideais”, disse. 

O novo secretário destacou a necessidade de um trabalho técnico e colaborativo. “Estou aberto para aprender e dividir a gestão com todos vocês. Vamos lutar para garantir a dignidade do servidor e da rede municipal”, concluiu Ian Barreto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here