Travessia aquática movimenta Praia do Forte, em Cabo Frio, neste domingo

A prova Guardiões do Forte – Travessia Aquática vai movimentar a Praia do Forte neste domingo (26). Segundo a organização, cerca de 60 participantes estão confirmados na competição, que acontece nas proximidades da Duna Preta, das 6h às 14h, com circuito triangular de 50, 150, 1000 e 2500 metros. A prova tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo.

Na abertura do evento, um músico vai entoar o hino do município com violino, contemplando o amanhecer do dia. Já a premiação dos ganhadores encerrará a competição. Aquele que garantir o local mais alto do pódio ganha simbolicamente a posse provisória das chaves dos portões do Forte São Mateus por um ano, quando uma nova competição será realizada para a disputa da posse da chave.

Também no domingo (26), o distrito de Tamoios receberá outro evento esportivo, a V Copa Spartacus Jiu Jitsu. O competição, já tradicional no distrito, promete reunir atletas de várias idades da modalidade. A disputa terá premiação em dinheiro aos campeões da categoria “absoluto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here