Três apontados por envolvimento com milícia são presos em Arraial do Cabo

0
236

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (23) em Arraial do Cabo.

Eles são apontados pela Polícia Civil como milicianos. Dois deles são suspeitos, ainda, de executarem dois homens em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas do duplo homicídio eram dois jovens, que a polícia acredita que tinham envolvimento com o tráfico de drogas. O crime aconteceu no dia 2 de junho deste ano.

Os presos com mandados de prisão temporária por duplo homicídio têm 31 e 32 anos. O terceiro preso tem 36 anos, contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva por crime de constituição de milícia privada.

A ação foi realizada por Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense-DHBF, coordenados pelo Delegado Titular, Uriel Alcântara Machado.

A polícia teve acesso a um vídeo que foi publicado nas redes sociais na época das execuções e mostra o momento em que o suspeito de 32 anos atira contra as vítimas que estavam deitadas no chão. O suspeito de 31 anos dirigia o carro usado no crime.

Investigações do duplo homicídio

 

A polícia trabalha com a possibilidade de que as vítimas estivessem envolvidas no tráfico de drogas no Morro do Cotó, em Nova Iguaçu, de onde estavam caminhando quando foram abordadas pelos autores no meio da rua e obrigados a deitarem no chão para serem executados. Ainda de acordo com a polícia, o homem que efetuou os disparos já tinha sido preso pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense em maio de 2020, e já estava em liberdade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here