Três homens morrem baleados após tiroteio com policiais militares no Jardim Esperança, em Cabo Frio

0
446

Três homens morreram depois de serem baleados em um confronto contra policiais militares no Jardim Esperança, em Cabo Frio,  na noite deste domingo (24). O tiroteio foi em frente ao Hospital do Jardim, para onde eles chegaram a ser levados, mas não resistiram.

Segundo a Polícia Militar, o setor de inteligência do 25º Batalhão recebeu informações de que criminosos armados estariam em um Citroen C4 roubado indo da Estradinha para o Tangará, para cometerem ataques contra criminosos de uma facção rival.

Os agentes se posicionaram em frente ao hospital do Jardim e, quando o carro passou, ordenaram que o motorista parasse. De acordo com a PM, os homens fizeram disparos de dentro do carro na direção dos policiais, que revidaram. Nenhum policial se feriu, e três homens que estavam no carro foram baleados e não resistiram.

Com eles, foram apreendidas trê spistolas calibre 9mm, quatro carregadores de pistola 9mm, 70 munições de calibre 9mm e 15 estojos de munição. O material foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia, onde o caso é investigado.

O policiamento foi reforçado na localidade da Estradinha neste domingo (24), de acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar. O batalhão não informou o quantitativo de agentes empregado no reforço por questões estratégicas, mas informou que eles atuarão para reprimir o tráfico e prevenir crimes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here