Um dos líderes do tráfico do Manoel Corrêa, em Cabo Frio, morre após troca de tiros com a polícia

0
501

Na madrugada desta terça-feira, dia 08, um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, os agentes estavam indo até a comunidade verificar uma informação sobre tráfico de drogas quando avistaram um veículo em atitude suspeita ainda na RJ-140, próximo ao trevo que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo.

Ainda conforme a PM, foi dada ordem de parada, mas o motorista acelerou o carro e entrou em fuga pelo bairro Guarani e Manoel Corrêa. Durante a perseguição, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram, e bateram com o veículo em seguida.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto Rodrigo Rangel Lima, de 26 anos, conhecido como Colombiano, continuou efetuando disparos contra os agentes e acabou sendo baleado no confronto. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia informou que Rodrigo é apontado como um dos líderes do tráfico na comunidade. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40 e carregadores.

No interior do veículo, a PM localizou 2691 filetes de maconha, munições para fuzil e R$350 em espécie.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here