Ventos de 100 Km/h derrubam tendas de evento universitário e deixam feridos em Búzios

Os ventos que chegaram a 100 km/h derrubaram tendas montadas para um evento de jogos universitários do curso de medicina deixando 15 pessoas feridas na noite deste domingo (28) em Armação dos Búzios.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé. Segundo a Secretária de Saúde, 14 pessoas já foram liberadas e sofreram pequenas escoriações.

A jovem que ainda está internada teve uma fratura no osso da bacia. De acordo com a secretaria, ela não precisará passar por cirurgia.

O acidente aconteceu por volta das 21h em um resort na Praia de Tucuns. Ainda de acordo com a organização, os ventos também derrubaram tecidos e lonas do evento, que começou na sexta-feira (26).

As atrações da noite de domingo foram adiadas por conta do vendaval, mas a programação desta segunda-feira (29) está mantida.

Em nota, o Praia Med Búzios, responsável pelo Super Praia, informou que está à disposição para novos esclarecimentos. A organização ressaltou que duas ambulâncias UTI, dois médicos, 16 brigadistas, três enfermeiros e dois motoristas socorridas estão disponíveis para o público no evento.

A Defesa Civil informou que não há outras ocorrências na cidade por conta do vendaval. Prefeitura informa que equipes da Defesa Civil e Guarda Municipal estão em ronda pelo município a de plantão para atender a qualquer outro possível acidente ocasionado pelos ventos. Até o momento é o único registro de destaque.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here