Ventos fortes provocam queda de árvores em Cabo Frio

0
184
Próximo a Padaria Remmar

O efeito do deslocamento de uma frente fria no oceano, na noite deste domingo (28), trouxe fortes ventos para o Cabo Frio e região. A velocidade ficou entre 60/70 km/h. A Defesa Civil Municipal contabilizou dez ocorrências referentes à queda de árvores. Uma delas caiu sobre um carro na Avenida Teixeira e Souza, em frente ao número 1203. No Segundo Distrito, uma árvore caiu sobre o muro de uma casa.

Além de queda de árvores, uma parte da estrutura de proteção de um posto de combustíveis desativado no Itajuru caiu com a força do vento. O muro de uma propriedade particular, localizada próximo ao Terminal Rodoviário Alexis Novellino, desabou. Segundo a Defesa Civil, ninguém se feriu em nenhuma das ocorrências.

Desde a madrugada desta segunda-feira (29) uma equipe da Comsercaf, com o auxílio de duas motosserras e um caminhão, trabalha no reparo dos estragos, principalmente, com recolhimento de galhos. A autarquia possui canais de atendimento à população, gerando protocolos que ficam documentados, e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos seus pedidos, através dos telefones: (22) 2648-8907/99746-3332 (WhatsApp).

Em frente ao Supermercado Extra da rodoviária

De acordo com a Defesa Civil, o tempo se manterá instável nesta manhã, com previsão de chuva ao longo do dia e à noite. Os agentes continuam em alerta. Em caso de novas ocorrências, a equipe deve ser acionada pelo número 199.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here