Vereador de Búzios pede relação de beneficiários do Bolsa Atleta

Na sessão ordinária desta quinta-feira (25), foram aprovados na Câmara Municipal de Búzios dois requerimentos, de autoria do vereador Cacalho.

O Requerimento 17/2020 solicita ao prefeito a relação de todas as atividades esportivas, realizadas pela prefeitura de Búzios nos anos de 2017 a 2020. Na relação também deverá constar a modalidade, o local, dias e horários de realização dessas atividades e os profissionais de educação física, responsáveis por cada uma delas, além de informações sobre seus vínculos com a administração municipal e registro no CREF (Conselho Regional de Educação Física). (Acesse https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/948  )

“O Requerimento nada mais é que um pedido de informações; e o vereador para fazer um bom trabalho tem que ter informações.”, justificou Cacalho.

Já o Requerimento 18/2020 solicita a relação de beneficiários do programa Bolsa Atleta no município nos últimos quatro anos, bem como cópia de toda documentação comprobatória de atendimento aos requisitos. (Acesse https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/949 )

“O objetivo é trazer informações sobre como estão sendo realizadas as seleções dos beneficiários, a fim de juntos sugerirmos mecanismos para facilitar o acesso de jovens atletas ao programa.”, acrescentou.

O Poder Executivo tem o prazo de 30 dias para responder aos requerimentos, conforme  a Lei Orgânica Municipal. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here