Vereadores se reúnem com Secretário de Saúde de Cabo Frio

Os vereadores da bancada do governo se reuniram na manhã desta terça-feira (22) na sede da Secretaria Municipal de Saúde, com o Secretário da pasta, doutor Márcio Mureb. Na pauta do encontro foram abordadas as fortes críticas ao Hospital da Mulher e o planejamento da secretaria para 2019.


Na reunião, o secretário falou das dificuldades enfrentadas na pasta e informou sobre o planejamento do governo da saúde para 2019.  Sobre o Hospital da Mulher o secretário informou aos edis sobre a falta de quatro médicos para compor o quadro da equipe hospitalar e assumiu o compromisso de instalar uma auditoria (da Secretaria de Saúde no Hospital da Mulher), implantar um serviço de Ouvidoria e contratar uma capacitação continuada para atendimento humanizado no hospital.

“É necessário fazermos um esforço conjunto para solucionar essa questão da saúde em Cabo Frio que se faz tão urgente. Devemos prezar pelo direito dos Cabofrienses a um atendimento de qualidade, eficiente e humanizado. Não deixaremos de cumprir nossos papéis de vereadores e faremos o que for possível para dar dignidade a um hospital que deve ser referência para as parturientes”, afirmou o presidente da Câmara, Luis Geraldo. “Nós precisamos dar o melhor para o nosso município e nos preocupar em ouvir e oferecer o que a nossa população precisa”, completou Miguel Alencar, líder da bancada do governo no legislativo.

 

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, verador Luis Geraldo (PRB), os vereadores Miguel Alencar (PPS), Alexandra Codeço (PRB), Leticia Jotha (PSC), Oseias Rodrigues (PDT), Edilan Ferreira (PRP), Guilherme Moreira (PPS), Vagne Simão (PPS), Silvio David (PSC), Ricardo Martins (SD), Vanderlei Bento (PMB), Vinicius Correa (PP) e Adeir Novaes (PRB).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here