Vice-prefeito de Iguaba Grande vai ao Rio de Janeiro buscar recurso para pavimentação

0
85

Na quinta-feira, dia 24, o vice-prefeito, Leandro Coutinho se encontrou com o Presidente do DER (Departamento de Estradas de Rodagens), Uruan Cintra de Andrade para solicitar o resgate de convênios antigos, que deixaram as Ruas Alfeu Ferreira, Rua das Rosas, Av. Beira Rio e Estrada de Sapeatiba Mirim sem finalização.

“Estas ruas são objetos de convênio do DER e também solicitei a parceria do Departamento, para fazer a pavimentação de outras ruas, tendo em vista a necessidade do município”, informou Leandro Coutinho.

Na ocasião, o vice-prefeito aproveitou e solicitou redutores de velocidade e sinalização para alguns trechos da Rodovia Amaral Peixoto, atendendo, os pedidos da população. Segundo, Leandro Coutinho, o presidente do DER ouviu, atentamente, as solicitações, que serão analisadas: “O encontro me deixou, bastante esperançoso com as realizações dos pedidos”, concluiu o Vice-Prefeito.

Após, a reunião com o Presidente do DER, o vice-prefeito se encontrou com o Deputado Federal Hugo Leal, na companhia de Marcelo Costa, um dos responsáveis pela elaboração do projeto Festival do Esporte, que será desenvolvido , ainda este ano, em Iguaba Grande, objeto de emenda do Deputado. Aproveitou para solicitar ao, também, Coordenador da Bancada de Deputados Federais do Rio uma emenda de Bancada, direcionada a Região dos Lagos, para revitalização da Lagoa de Araruama, pelo Consórcio Lagos São João.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here