Agentes de Posturas realizam ordenamento da Rua Porto Alegre, em Cabo Frio

Dentro do plano de ordenamento de diversos bares e restaurantes de Cabo Frio, agentes da Coordenadoria de Posturas realizaram diversas ações na Rua Porto Alegre. O objetivo é garantir a ordem pública. Diversas ações deste tipo têm acontecido nos mais variados locais da cidade.

Ao longo da rua, que concentra diversos bares e restaurantes, os agentes da Coordenadoria realizaram a delimitação do espaço das mesas e cadeiras, que antes, em alguns locais, ultrapassava os limites que garantem a mobilidade urbana. Agora, com a nova medida, o espaço dos pedestres também está garantido.

É fundamental ressaltar que a população pode contribuir com o ordenamento da cidade, denunciando estabelecimentos que não respeitem o espaço público, através do telefone (22) 98835 4140.

No último fim de semana, houve uma ‘blitz’ em diversos estabelecimentos da Porto Alegre, Centro e da Passagem para verificar, além da desordem urbana, casos de poluição sonora. Na ocasião, um proprietário de um bar na Rua Porto Alegre foi multado no valor de R$2.500,00 , pois ele já havia sido notificado anteriormente e descumpriu mais uma vez o limite de 70 decibéis para som nos bares. Uma equipe da Coordenadoria de Meio Ambiente faz o trabalho preventivo de poluição sonora na cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here