Aplicativo que facilita a vida de quem precisa comprar medicamentos chegou na Região dos Lagos

A tecnologia está em toda parte. Considerando seus avanços constantes, cada vez mais aplicativos são criados no intuito de acompanhar o crescimento digital e facilitar nossa vida. Observando este mercado, e vivendo na pele a dificuldade na busca por um medicamento, o empresário Thiago Mello, de 32 anos, idealizou o aplicativo Farmaup, que vem com a proposta de uma opção acessível para comprar produtos nas farmácias mais próximas às casas dos usuários.

“Estava muito doente em casa e meu carro estava em manutenção. Liguei para a única farmácia próxima da minha casa de que me lembrava e tinha o telefone, mas ninguém atendeu. Tive que sair de bicicleta com o maior frio para comprar um remédio. A partir deste momento, comecei a pensar em uma forma mais fácil e acessível para fazer este tipo de compra”, contou.

Disponível nos sistemas Android, iOS e na Web, o aplicativo Farmaup permite que os clientes criem sua lista de produtos, envia para as farmácias que atende onde ela está e recebe todos os preços, compara e escolhe o melhor para você. Em poucos passos é possível realizar o pedido, e depois basta aguardar a entrega na sua casa. No final, ainda será possível avaliar o atendimento da farmácia. “Com esse sistema, qualquer um vai poder fazer pedidos para farmácias e drogarias diretamente do celular ou computador, sem precisar gastar com ligações, gasolina para deslocamento ou enfrentar filas. Tudo isso com a comodidade de receber em casa, no trabalho, ou onde a pessoa estiver”, acrescentou Thiago Mello.

Além dos benefícios aos usuários, o aplicativo faz com que farmácias dos mais variados portes ofereçam seus produtos e divulguem seus serviços por meio do Farmaup. “O que oferecemos para os empresários, é a possibilidade de aumentar as vendas expandindo seu número de clientes, sem gastar com a construção, manutenção e logística que requer uma plataforma de vendas online”, ressaltou Thiago Mello.

A empresa fez uma rodada de teste na cidade de São Gonçalo e Niterói, e escolheu a Região do Lagos para o lançamento da do aplicativo que será 1º de outubro de 2018 . Com seu perfil inovador, traz para cada cliente a certeza de que a resposta dos seus problemas pode estar no alcance das suas mãos, ajudando famílias a enfrentarem com mais comodidade as peças que a saúde prega na gente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here