Apontado como o destino turístico mais procurado do Brasil, Búzios cria comissão para ordenar a cidade

0
59

 

Búzios desponta no cenário turístico internacional pós pandêmico com um dos destinos mais procurado do mundo, e do Brasil, o mais procurado. Com intuito de preparar a cidade para receber esses turistas, Alexandre Martins, na última reunião com seus secretários, propôs criar uma comissão para ordenar e melhorar a cidade.

Essa comissão teve início nesta terça-feira (14) com uma ronda para ordenamento da cidade. Ela atua como uma força tarefa vistoriando todos os bairros para identificar pontos que precisam melhorar. Na próxima sexta-feira (17), ela estará na rua novamente.

De acordo com o secretário de Turismo de Búzios, Dom de Búzios, essa comissão é muito importante, não só para o turismo, mas como um todo, pois turismo gera emprego e renda. Ela é formada pelas secretarias de Turismo, Segurança e Ordem Pública, Serviço Público, GM, Ouvidoria e Gabinete.

“Tenho certeza que Búzios vai ser o primeiro destino turístico internacional para isso que estamos trabalhando, estamos arrumando a casa, já fomos o sétimo, hoje estamos alcançando o ranking de terceiro lugar. No Brasil somos o primeiro mais procurado. É muito gratificante, pois estamos falando do turismo da nossa cidade, vamos trabalhar ao máximo para alcançar o numero um do mundo, disse Dom.

 

facebook likes kopen

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here