Araruama vai realizar a 37ª Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador 

0
123

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Pesca, vai realizar a 37ª “Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador”.

O evento, que já é uma tradição no município, vai acontecer entre os dias 28 de abril a 01 de maio, a partir das 10h, no Parque de Exposição Manoel Marinho Leão.

A entrada é gratuita e a programação vai contar com:

*Provas do Cavalo Mangalarga Marchador

*Exposição de animais – como cavalos da raça Mangalarga Marchador, pôneis e mini vaquinhas, na tradicional Fazendinha, montada dentro do Parque de Exposição e que vai fazer a alegria das crianças e também dos adultos.

*Festival do aipim – serão montadas barracas, onde os produtores vão vender pratos típicos, como carne seca na tábua com aipim e galinha caipira com aipim.

*Festival Cervejeiro – os expositores são da cidade de Araruama e vão levar barris com vários tipos de cervejas artesanais para atender a todos os tipos de gostos.

*Projeto Araruama Verde- haverá a distribuição de mudas de espécies nativas e da Mata Atlântica aos moradores. Cada pessoa vai poder levar uma muda para casa. Pra isso será preciso apresentar RG e CPF.

*Feira de Adoção de Cães e Gatos – os bichinhos, que foram resgatados das ruas, vão estar disponíveis para adoção. O responsável precisa apresentar RG e CPF.

A Exposição promete movimentar a economia do município, valorizar o produtor rural e levar entretenimento à população.

Confira no quadro abaixo as datas e a sequência da programação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here