Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Arraiá da Vila vai ter diversas atrações em Saquarema

thumbnail_Arraiá da Vila - Prefeitura de Saquarema

A Prefeitura de Saquarema, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura e Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar mais uma edição do Arraiá da Vila. A festa, que já é tradicional na cidade e faz parte do calendário turístico e cultural do município, acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, a partir das 18 horas, na Praça do Canhão, no Centro.

Neste ano, o Arraiá da Vila terá muitas atrações: barraquinhas com comidas típicas, brincadeiras, quadrilhas e shows musicais que animarão o palco montado na Praça. No dia 17/08, a atração será o cantor Junior Antunes, que trará sucessos da música sertaneja. Já no dia 18, sábado, o show será com o grupo Forró Filhos d’Aldeia.

De acordo com a Subsecretaria Municipal de Cultura, diversas escolas da rede municipal de educação participarão do Arraiá da Vila, além de grupos organizados da cidade. A festa tem entrada gratuita e possui classificação indicativa livre para todos os públicos.

 

SERVIÇO:

EVENTO: Arraiá da Vila

LOCAL: Praça do Canhão, no Centro de Saquarema

DATA: 17 e 18 de agosto

HORÁRIO: A partir das 18 horas

Veja também

IMG_9379

Homem agride mulher e vira uma enorme confusão na orla de Arraial do Cabo

IMG_9380

Câmara de Araruama conclui CPI e aponta indícios de enriquecimento ilícito de ex-secretário de Obras

IMG_9363

PF deflagra a operação para combater fraudes contra o INSS em Búzios e Cabo Frio

IMG_8342

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 17