Arraial do Cabo realiza 3ª edição do Eletro Cult neste sábado

Neste sábado, dia 28, a Praia Grande em Arraial do Cabo recebe o evento beneficente ELETRO CULT. De acordo com a organização, o objetivo é gerar entretenimento durante as férias agregado a responsabilidade social. As apresentações culturais e musicais acontecem no Palco Sunset, na areia da praia, a partir das 16h.

A expectativa é receber cerca de mil pessoas para as atividades, com espaço aberto para os participantes que queiram expor seus projetos de forma consciente. Os organizadores pedem 1kg de alimento não perecível ou agasalhos, que serão entregues a moradores de comunidades carentes da cidade.

“Depois de um ano do nosso Luau Eletro Cult, estamos de volta com mais um evento para arrecadar alimentos e também abrir espaço para a galera consciente do nosso município, além de promover oportunidades para artistas locais” – afirmou Pedro Zamzoum, organizador do ELETRO CULT.

Confira as atrações do evento:

Phabe (Antahkarana Bookings / Magic Soul)

SOLT BASS

RzD DeeJay

Vitch (After Oficial Cabo Frio)

Andradhi

B-ONE

ADAM

RoWolf

Massanori

O evento que tem o apoio da iniciativa privada e da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos, terá cobertura fotográfica e de vídeo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here