Aulas de vôlei gratuitas movimentam a orla de São Pedro da Aldeia

0
602

Para promover a prática esportiva na orla da Praia do Centro de São Pedro da Aldeia, a Prefeitura da cidade oferece diversas aulas gratuitas por meio do “Orla em Movimento”. Uma das modalidades oferecidas pelo projeto é o vôlei de praia, que conta com o acompanhamento de professor. Para alunos de 16 a 20 anos de idade, as aulas acontecem às segundas e quintas-feiras, das 18h às 20h. Já às quartas e sextas-feiras, também das 18h às 20h, são realizadas as aulas para participantes com idade entre 8 e 15 anos. Os interessados devem se inscrever na Subsecretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O subsecretário da pasta, Thiago Costa, comentou a iniciativa. “A pedido do Prefeito Cláudio Chumbinho, buscamos promover, cada vez mais, a qualidade de vida, por meio do incentivo ao esporte e à prática de atividades físicas. Por isso, oferecemos aulas gratuitas pelos projetos ‘Orla em Movimento’ e ‘Movimenta São Pedro’, além de sempre apoiarmos os eventos esportivos que acontecem em nossa cidade, proporcionando momentos de lazer e diversão”, declarou.

Para a inscrição de alunos menores de idade, é necessária a apresentação de cópia do RG ou da certidão de nascimento da criança ou adolescente; cópia do RG e CPF do responsável legal e cópia do comprovante de residência. A ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável. Já para os maiores de 18 anos, são solicitadas cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

A Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here