Bike Nigth Cabo Frio inicia campanha de arrecadação de brinquedos nesta quinta

0
78

Os apaixonados por bicicletas não podem deixar de participar de mais uma edição do passeio ciclístico noturno de Cabo Frio, que acontece nesta quinta-feira (23). A concentração está marcada para as 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. Esta semana a organização vai iniciar uma campanha para arrecadar brinquedos, que serão doados para as crianças da área rural de Cabo Frio, no dia 12 de outubro, quando se comemora o dia delas. Os organizadores pedem que os participantes contribuam com a ação.

Os brinquedos serão entregues as crianças dos bairros de São Jacinto e Alecrim. “É importante essa doação, porque quanto mais brinquedos a gente conseguir arrecadar mais bairros a gente vai conseguir chegar e presentear. Faça a alegria de uma criança e doe o quanto você puder”, pediu o idealizador do Bike Night, Wellington Alves.

Ainda de acordo com Wellington, a campanha continua mesmo depois do passeio ciclístico. “Quem não puder participar do passeio ciclístico e quiser ajudar na campanha pode ir até ao Show Bike, sede do movimento Bike Night, para deixar sua contribuição”. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 13h.

O evento é organizado pelo Movimento Bike Nigth e tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal. O passeio ciclístico foi criado por um grupo de ciclistas há quatro anos e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental.

A cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade. A concentração quinzenal é na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. Outras informações por meio do telefone: (22) 99838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here