Búzios sedia Circuito IRONVA’A de Canoas Havaianas

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Lazer e do Esporte apoia o Circuito Iron VA’A, que será realizado no dia 12 de junho, na Praia do Canto, centro. Serão 31 km de percurso, entre Búzios e a Praia do Pontal em Arraial do Cabo, podendo ter um plano B, onde os remadores farão o circuito na península Buziana.

Ao todo, 52 equipes de vários estados estão inscritas, incluindo os atletas da região dos lagos. A largada está prevista para às 8h. A Chegada será no mar, passando ao lado do barco dos juízes.

As cinco (5) primeiras equipes de cada categoria, serão premiadas com medalhas, sendo elas: OC6, para seis remadores (Masculino e Feminino Open, Masculino e Feminino Máster, Masculino e Feminino Super Máster e Mista); V6 Open; Va’a V3, para três remadores (Masculino, Feminino e Mista).

Cada equipe é responsável por sua canoa, não havendo em momento algum envolvimento da organização.

EQUIPAMENTO OBRIGATÓRIO

As equipes deverão portar os seguintes materiais: colete com apito vestido no corpo, remo extra na canoa, telefone com os números da organização e protegido por embalagem estanque, balde e recipientes para esgotar a canoa e borrachas extras. Cada grupo será responsável por sua hidratação e alimentação durante a prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here