Cabo Frio: Amigos criam vakinha virtual e evento de samba para ajudar no tratamento de Digão

0
803

Morador de Cabo Frio precisa da sua ajuda. Rodrigo Francisco dos Santos, mais conhecido como Digão, teve uma grave lesão no pé, devido a uma bactéria chamada Erisipela Bolhosa. 

Contudo, em função da diabetes, a lesão se agravou muito e ele está realizando um tratamento intensivo de Ozônio terapia, laser, TFPN (tratamento de ferida por pressão negativa) e medicação para diabetes, para não perder seu pé. 

Somente o tratamento custa R$2.500,00 semanal, fora as despesas com alimentação, medicamentos e médicos. 

Ele é autônomo e devido a gravidade do problema está impossibilitado de trabalhar. 

“Digão é um amigo que sempre está disposto ajudar a todos com o pouco que tem e agora precisa da nossa ajuda nesse momento difícil. Peço a ajuda e a colaboração de todos, para apoiarmos nosso amigo nesse momento difícil”, diz o amigo Alan, que criou uma vakinha virtual. 

E, no dia 07 de maio, a partir das 16h, terá o “Samba do Digão”, na Toca do Bangô. Será um evento beneficente, onde grupos irão se apresentar para ajudar o amigo Digão a arrecadar o dinheiro que precisa. 

Quem puder ajudar com qualquer quantia, basta contribuir via Pix usando a chave: 

PIX 12246146747

KARLA PEREIRA

BANCO SANTANDER

PIX da Vakinha

2817260@vakinha.com.br

Ou 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-com-o-tratamento-do-nosso-amigo-digao?utm_campaign=whatsapp&utm_content=2817260&utm_medium=website&utm_source=social-shares

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here