Cabo Frio: Lovely Days in Love é adiada para agosto

O projeto Lovely Days In Love, considerado a maior feira de casamentos da Região dos Lagos, anuncia o adiamento da sua edição de junho/2018. Programado para começar na próxima sexta-feira (08/06), a próxima edição foi remarcada para os dias 10, 11 e 12 de agosto deste ano no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, de 14h às 22h.

Fernanda Gasser, proprietária do Guia Celebrar e responsável pela organização do projeto, afirma que a escolha da nova data foi necessária para atender as dificuldades de abastecimento de alguns fornecedores. Segundo a produção, embora todos os preparativos iniciais já estivessem prontos, muitos expositores da feira tiveram problemas de fornecimento de matérias primas, devido aos recentes episódios da greve dos caminhoneiros.

Para garantir a qualidade dos materiais e produtos exibidos, bem como da disposição e confiança do público para frequentar a feira, o adiamento foi a decisão tomada pelo coletivo – incluindo organizadores, expositores e investidores -, afim de proporcionar a melhor experiência para os participantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here