Cinco presos por tráfico de drogas e armas em Saquarema após denúncia de invasão domiciliar

0
278

Cinco pessoas foram presas neste sábado (01) por associação ao tráfico, porte ilegal de armas e drogas no bairro Jaconé, em Saquarema.

Segundo a polícia, uma equipe estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia de furto em andamento em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais verificaram que se tratava de uma invasão domiciliar e realizaram um cerco tático na casa. 

Com os bandidos foram apreendidos um arsenal, incluindo: uma pistola Girsan calibre 9mm, uma pistola Taurus G2C calibre .40, uma granada, três carregadores de pistola calibre .40, um carregador de pistola calibre 9mm, 106 munições calibre .40, 50 munições calibre 38, 48 munições calibre 9mm, 51 cápsulas de cocaína, três pedras de crack, seis aparelhos celulares, três rádios transmissores, um carro modelo Fiat Argo, uma motocicleta Honda CG160, uma scooter elétrica, uma base de rádio, uma bateria, um fone de ouvido e R$ 145,80 em espécie.

Um homem foi rendido e os demais suspeitos foram encontrados em outras partes da casa. As prisões foram feitas em uma ação conjunta entre a 4ª Companhia do Policiamento Ostensivo com Apoio Motorizado (PATAMO) e a 124ª DP. 

Os suspeitos foram encaminhados para a 124ª DP, onde quatro deles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito (porte compartilhado). Um deles, menor de idade, foi autuado por fato análogo aos respectivos crimes, permanecendo todos apreendidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here