Confronto entre a PM e traficantes deixa três mortos e dois detidos na Boca do Mato, em Cabo Frio

0
1667

Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos e outros dois detidos após uma nova troca de tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira, dia 26, na comunidade da Boca do Mato, em Cabo Frio. Os suspeitos detidos têm 19 e 40 anos.

Após a morte do Líder do Tráfico Macaiver e o seu braço direito Catimbau, na noite de segunda-feira, dia 25, Policiais Militares do GAT, sob o comando do Capitão Caldas, durante patrulhamento dentro da comunidade, com a finalidade de combater o tráfico, foram recebidos a tiros, por 15 traficantes fortemente armados.

Segundo levantamento feito pela Polícia Militar, a Operação resultou em três mortos, sendo um deles o Gerente do Tráfico da Comunidade da Boca do Mato. Dois seguranças do tráfico, um ferido no HCE, sob custódia da polícia e dois presos.

Ainda de acordo com a PM, Cefas Rodrigues Ribeiro, Walace, vulgo WL  e Mateus dos Santos, morreram no confronto com os policiais. Já Everton dos Santos Mendonça e Anderson dos Santos Nascimento foram presos.

 

Material encontrado com os suspeitos foi encaminhado para a 126ª DP, em Cabo Frio

Na ação, a polícia apreendeu 165 pinos de cocaína, uma granada caseira, uma pistola, revólver, nove munições, quatro estojos de calibre 38, dois radiocomunicadores e um aparelho celular.

Ainda segundo informações levantadas, na hora do confronto outros traficantes foram feridos, mas conseguiram fugir baleados se escondendo na mata.

Uma granada caseira foi apreendida na operação

 

 

Vale ressaltar que os policiais, vem realizando diversas operações durante o mês.

A finalidade dessas Operações e Asfixiar o Tráfico de Drogas de todas as Comunidades da Região dos Lagos.

Os 3 corpos foram levados para o IML de Macaé, o caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio, mas posteriormente foi apresentado na 132ª DP de Arraial do Cabo, delegacia de flagrantes do dia.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here