Dama do tráfico, que abastecia comunidades do segundo distrito, é presa em Cabo Frio

0
1500

De acordo com as investigações comandada pelo delegado Marcelo Braga, Larissa da Conceição da Silva, conhecida como Dama do Tráfico, era pessoa de confiança do TCP e também fazia transporte de drogas em diversas comunidades do Rio de Janeiro.

Policiais Civis da 126ª DP prenderam na tarde desta quinta-feira (26) Larissa da Conceição da Silva, conhecida como Dama do Tráfico, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

As investigações tiveram início no mês de março, após a morte de José Francisco da Silva, o Chico de Unamar, ocorrida após confronto coma polícia. Desde então, todo o bando de Chico comneçou a ser monitorado.

De acordo com as investigações comandada pelo delegado Marcelo Braga, Larissa é pessoa de confiança da facção criminosa autodenominada TCP (Terceiro Comando Puro), responsável pelo transporte da carga de entorpecentes que abastecia a região de Aquárius, em Unamar, mais especificamente na comunidade do “Escorre Sangue”, no segundo distrito de Cabo Frio. Ela trazia drogas a comunidade do Dendê, localizada na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Larissa também era responsável pelo abastecimento das Comunidades do Arroz, Chavão, Assembléia, Índios e Rua da Torre.

Com estereótipo que destoa do comumente apresentado pelos traficantes, Larissa conseguia tramitar nos meios sociais com discrição, entretanto as investigações comprovaram a importância dela na estrutura criminosa.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here