Dez locais em Cabo Frio recebem a Operação Tapa Buraco esta semana

0
87

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza a Operação Tapa Buraco, que vai abranger diversos pontos da cidade como Itajuru, Vila Nova, Portinho, Jardim Caiçara, entre outros.

Na segunda-feira (25), algumas vias foram preparadas com recorte e colocação de base para receber o material a partir de hoje.

Esta semana, ao menos 10 locais vão receber a operação como Rua Geraldo Abreu, Rua Itajuru, Rua Júlia Kubitschek até o largo Santo Antônio, Rua Major Belegard até a Colônia dos Pescadores, Rua Henrique Terra até a Avenida Excelsior. Em parte do bairro Vila Nova, a atividade acontece em toda a Rua Francisco Paranhos e Rua João Pessoa até os quiosques novos da orla da Praia do Forte.

A ação segue ainda pela Rua Inglaterra, por toda a orla da Praia do Forte e na Avenida do Contorno, no bairro Passagem, e na Avenida Assunção na altura do prédio da prefeitura. Na última sexta, quando a operação foi iniciada em Cabo Frio, foram utilizadas 4.500 toneladas do produto nas Avenidas Assunção e Júlia Kubitschek até a praça da rodoviária.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here