Dr. Adriano é o novo prefeito de Cabo Frio

2
1316
Dr. Adriano

Neste domingo, dia 24, Dr. Adriano foi eleito o novo prefeito de Cabo Frio, nas eleições suplementares 2018 com mais de 34 mil votos.

“Vamos varrer de vez a corrupção da nossa cidade, mais Educação, Saúde e oportunidade para os nossos jovens. Precisamos dar dias melhores a nossa cidade. Vamos em frente na direção da mudança verdadeira”, disse.

Em 2016, Dr. Adriano ficou em segundo lugar, perdendo para o prefeito cassado, Marquinho Mendes. Essa é a primeira vez que Marquinho Mendes, em duas décadas, é derrotado nas urnas.

As eleições suplementares foram necessárias, pois o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou por unanimidade o mandato do ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), em abril. Segundo a denúncia do Ministério Público Eleitoral, o ex-prefeito foi acusado por ato doloso de improbidade administrativa e, também segundo o processo, Marquinho estava com os direitos suspensos na época das eleições. Por isso, ele não poderia ter sido candidato a prefeito em 2016.

Em breve, os números oficiais da eleição.

2 COMMENTS

  1. As eleições suplementares,transcorreram na mais perfeita ordem no município de Cabo frio,de maneira tímida, o eleitor foi comparecendo as urnas com mais intensidade,no decorrer da tarde,algo esperado,uma vez, a descrença da população na política, um pouco também por ser um domingo de sol e copa do mundo! Números expressivos de abstenções nulos e brancos,tiveram lugar expressivo nas eleições. Numa eleição acirrada,onde o candidato da Rede começou na dianteira em seu núcleo eleitoral,centro e adjacências,a esperança do prefeito cassado Marquinho Mendes,era uma virada nas áreas periféricas e no segundo distrito,onde MM teria uma quantitativo maior de votos e até conseguiu,porém,de maneira tímida,a diferença não alcançara,o então candidato dr Adriano, que liderou com folga na área central da cidade.
    Aos poucos o cenário foi se desenhando, e quase as 20 horas foram totalizado todos os votos,dando vitória ao candidato e agora prefeito eleito, Dr Adriano!
    Acompanhemos agora, as cenas dos próximos capítulos da política cabo feirense,que certamente, não é matéria fácil,na questão político administrativa e financeira! Francis de Azevedo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here