Em troca de tiros com a polícia, um indivíduo morre e outro é baleado na perna em Unamar, Cabo Frio

0
230

Seguindo as diretrizes do CMT do 25°BPM, Sr° Ten Cel. Dantas, os policiais militares receberam denúncia anônima, no sábado, dia 15, informando que vários indivíduos estariam praticando a venda de entorpecentes e ostentando armas de fogo na Rua Mico Leão Dourado, S/ n°, Escorre Sangue, Tamoios, Cabo Frio.

De imediato os policiais procederam ao local, desembarcamos da viatura, continuando o caminho a pé pela área de mata. Em determinado momento, elementos armados perceberam a presença policial efetuando DAF’s, guarnição revidou a injusta agressão.

Após estabilizar o local, progrediram no terreno, onde se depararam com um indivíduo caído ao solo em posse de uma pistola Glock cal.9mm, continuando a varredura no local, logramos êxito em encontrar outro indivíduo escondido na mata, baleado na perna, onde informou ter sido baleado pelos próprios comparsas em tiro acidental.

Fração da guarnição logrou êxito em encontrar uma mochila com material entorpecentes, rádios transmissores e um carregador de pistola cal. 380 com 04 munições intactas caído ao solo.

De imediato foi feito contato com o Corpo de Bombeiros, onde os indivíduos foram socorridos para a UPA de Tamoios, onde o primeiro indivíduo veio a óbito e o segundo fora transferido para o HCE ( Cabo Frio ).

Diante dos fatos, todos foram para a 126° DP para apresentação dos fatos a autoridade policial.

*Material Apreendido*:
-01 Pistola Glock cal. 9mm
-01 carregador de pistola Glock c/ 14 munições intactas
-01 carregador de pistola cal. 380 c/4 munições intactas
-02 cápsulas de cal 9mm deflagradas
-140 cápsulas de cocaína
-02 rádios transmissores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here