Escola de Música Tom Jobim em Búzios abre inscrições para curso de introdução à flauta-doce

Já estão abertas as inscrições pra o Curso Livre da Escola de Música Tom Jobim, em Búzios. Até o dia 02 de agosto, das 8h às 16h30, interessados devem fazer a sua matrícula na secretaria da escola. Qualquer pessoa a partir dos 8 anos de idade pode participar, e o primeiro curso oferecido é o de “Introdução à Flauta-doce”, um instrumento muito utilizado para iniciar o processo de musicalização.

As aulas iniciam a partir do dia 5 de agosto, e acontecem uma vez por semana em turmas separadas para crianças e adultos, com no máximo dez alunos em sala, de acordo com os horários a seguir:

INFANTIL: Quarta-feira (9h, 10h, 14h, 15h), Quinta-feira (10h e 15h). 60 vagas.

ADULTO: Quarta-feira (17h e 19h). 40 vagas.

Documentos necessários para a matrícula: certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência (originais e cópias). As vagas serão oferecidas por ordem de chegada e são limitadas. Menores de 18 anos só podem se inscrever acompanhados de seus responsáveis legais.

A Escola de Música Tom Jobim fica na Rua dos Gravatás, 149 – Geribá. Telefone: 2623 4450. Mais informações no site da escola de música: escolatomjobim.wordpress.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here