Expo Arte Lagos, em Cabo Frio, leva edição “Folia” para o Horto Municipal Antonio Angelo

0
44

A décima segunda edição da Expo Arte Lagos será a grande atração do Horto Municipal neste domingo (24). A temática será o Carnaval, com o resgate da tradição dos bailes infantis, as famosas matinês. O evento começa às 9h, terminando às 17h.

Nesta edição especial o Espaço Kids será dedicado a uma oficina de confecção de máscaras carnavalescas, a partir das 14h. Logo em seguida, começa o Bailinho, às 15h, a cargo de Jéssica Macedo.

Para os pais, exposição e comercialização de objetos de arte, moda adulto, infantil e de praia, acessórios pet, plantas exóticas e cerveja artesanal.

“O resgate das tradições carnavalescas da nossa cidade por meio de uma feira realizada no Horto Municipal nos enche de orgulho, pois as crianças estarão tendo contato com a cultura ao mesmo tempo em que têm convívio com a natureza, oportunidade de conhecer o artesanato local e produtos alternativos. Nossa intenção é incrementar ainda mais o calendário deste ano, com feiras com temáticas diversas, sempre para o públicos adulto, jovem e infantil”, afirmou o coordenador de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, Mario Flavio Moreira.

ORQUÍDEAS

A partir desta sexta-feira (22), o Horto Municipal estará sediando mais uma exposição de Orquídeas do Orquidário Imperial, das 9h às 17h. A comercialização das plantas dura até o domingo (24), encerrando em uma confraternização com os participantes da Expo Arte Lagos – Folia, durante a matinê carnavalesca.

O Horto Municipal Antonio Angelo fica na Avenida Henrique Terra, s/nº, no bairro Portinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here