Festival Gospel de Búzios será realizado no feriadão de Corpus Christi

0
428

A Prefeitura de Búzios, por meio da subsecretaria de Eventos, realizará no feriadão de Corpus Christi (08, 09 e 10/06) o Festival Gospel de Búzios, na Praça Tia Uia, ao lado do INEFI, a partir das 19h.

Com o tema “Nossa Família”, o festival traz grandes nomes do meio evangélico, como: Banda Casa Worship, Anderson Freire e Preto no Branco.

Na quinta-feira santa (08), a banda goianiense “Casa Worship”, abre o Festival Gospel de Búzios. A banda que é fenômeno na internet, e já conta com mais de 790 milhões de visualizações no Youtube, canta músicas evangélicas no estilo pop rock.

Na sexta-feira (09), o músico baterista buziano Enéias Pereira fará a abertura do show do cantor e compositor Anderson Freire. Um dos campeões em gravação e vendas (Gospel), o cantor e compositor Anderson Freire, trará sucessos, como: A Igreja Vem, Acalma Meu Coração, Raridades, Coração Valente, entre outros.

E no sábado (10) para encerrar a programação do Festival Gospel de Búzios, quem subirá no palco, será a Banda Preto no Branco, com sua nova temporada. Uma nova fase, um novo tempo, com novos episódios, e com a mesma marca do projeto: poesia, musicalidade e verdade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here