Gestão Estratégica é tema de palestra gratuita em Cabo Frio

0
86

O empreendedor que sonha com o sucesso no futuro precisa de uma gestão estratégica de seu negócio hoje. Para auxiliar os empresários da Região dos Lagos nesse sentido, o Sebrae/RJ realiza no dia 26 de julho, às 19h, no escritório de Cabo Frio, uma palestra gratuita com o tema Gestão Estratégica. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

Durante a palestra, os participantes vão conhecer algumas ferramentas de avaliação do ambiente empresarial que podem contribuir para a formatação de um Plano de Ação Estratégico. Os empresários presentes também entenderão melhor como funciona o Programa Gestão Estratégica Sebrae Mais, em que as empresas passam por uma análise completa de cenário do negócio e desenvolvem na prática o seu Plano de Ação, com apoio de consultorias personalizadas.

Inscrições e mais informações sobre a palestra e o programa pelo telefone 22-2643-0805 ou pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br. O escritório regional do Sebrae em Cabo Frio fica na Rua Raul Veiga, 153, Centro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here