Gravação de videoclipe com cena de assalto a banco em Búzios termina com grupo levado para delegacia

0
379

Um gravação de videoclipe em Búzios, na última segunda-feira, dia, terminou de forma inesperada. O grupo que realizava as filmagens pretendia simular um assalto ao banco seguido de fuga, mas terminaram sendo levados para a 127ª Delegacia de Polícia (DP). A PM informou que o o caso se deu na Avenida José Bento Ribeiro Dantas.

“De acordo com o comando da unidade (25º BPM – Cabo Frio), chegando ao local, a equipe encontrou oito homens que portavam uma réplica de fuzil; duas réplicas de pistolas e R$ 15 mil em notas de R$ 100 (réplicas de notas). Segundo os acusados, eles estariam fazendo uma filmagem para um videoclipe. A ocorrência foi encaminhada para a 127ª DP”, informou a PM por meio de nota.

O empresário João Victor Berbert foi um dos presentes na gravação do videoclipe, que seria da música “Menor visionário”, de St x Lil Bert, lançada em março deste ano pela gravadora BBR. Nas redes sociais, ele mostrou o grupo na porta da delegacia e escreveu: “Deu red (vermelho em inglês)”. Outros integrantes também compartilharam na web os acontecimentos.

Matéria: Jornal Extra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here