Grupo Salineira lança 7ª edição da campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel

0
117

O ano de 2018 está chegando ao fim e o Grupo Salineira aproveita essa época para lançar a 7ª edição da campanha “Seja Um Ajudante de Papai Noel”, sucesso desde 2012 na Região dos Lagos.

As doações poderão ser feitas entre os dias 8 de novembro e 7 de dezembro, em cinco pontos fixos de coleta e também nos ônibus do Grupo Salineira. Ao final da campanha, a empresa dobrará a quantidade de brinquedos arrecadados.

A ação contará com um ônibus envelopado e iluminado, que circulará até o final de dezembro, fazendo revezamento entre as linhas da Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro.

O desfile oficial do ônibus da campanha Seja um Ajudante de Papai Noel acontecerá no dia 14 de novembro (quarta-feira), véspera do feriado de Proclamação da República, das 18h30 às 20 horas, pelos bairros da área central de Cabo Frio.

O objetivo da ação é arrecadar brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação), através da mobilização de toda a equipe de funcionários e comunidades, e doá-los para crianças assistidas por instituições da Região dos Lagos.

Os brinquedos doados que não estiverem em bom estado serão encaminhados para a Oficina de Reciclagem de Brinquedos, da Universidade Veiga de Almeida.

Participe! Seja solidário. Seja um ajudante de Papai Noel!

Locais de arrecadação:

– Terminal Largo Santo Antônio (Cabo Frio);

– Terminal de São Cristóvão (Cabo Frio);

– Terminal de São Pedro da Aldeia;

– Cabine da Viação Montes Brancos na Rodoviária de Araruama;

– Cabine do Setransol em Arraial do Cabo;

– Além desses locais, os brinquedos podem ser doados diretamente nos ônibus da Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro; basta entregar aos motoristas e/ou cobradores e informar que a doação faz parte da campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here