Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo, dia 25, atrás do mercado Assaí, às margens da lagoa, na região da Praia do Siqueira, em Cabo Frio.
O corpo foi localizado por moradores e apresentava marcas que levantaram a suspeita de homicídio. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil.
O cadáver estava parcialmente coberto por mato e lixo, em um ponto de difícil acesso, nos fundos do supermercado. A área fica próxima a regiões consideradas vulneráveis do município.
Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio estiveram no local e iniciaram as investigações. A principal linha apurada é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, com o corpo deixado no local para dificultar a identificação dos autores.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passará por exames para determinar a causa da morte. Até o momento, não há testemunhas nem registros por câmeras de segurança.

