Iguaba Grande terá Feira Criatividades da Terra neste sábado

0
199

Fim de semana chegando e início do mês. Que tal dar uma passadinha numa feira repleta de delícias, artesanato, temperos, distribuição de sementes, adoção de animais e outras novidades?


Você pode encontrar tudo isso e muito mais na Feira Criatividades da Terra. A primeira edição acontecerá no próximo sábado, dia 3 de julho, na Praça Edyla Pinheiro, das 9h às 17h.


A feira será promovida pela parceria da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, com as secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Cultura e Governo.


A secretaria de Agricultura distribuirá sementes de hortaliças, e a secretaria de Meio Ambiente participará disponibilizando para a população mudas de plantas com adubo. Além disso, terá um espaço para adoção de animais domésticos e um coletor de óleo vegetal para que a população possa destinar corretamente esse material.


Pequenos produtores, artesãos, entre outros comerciantes poderão expor seus produtos, que vão contar com: hortaliças, verduras, temperos naturais, doces em compota, suculentas, costuras criativas, luminária em PVC, artesanato em crochê, cerveja artesanal, diversos pratos de gastronomia com aipim, e muito mais!


E não para por aí, a subsecretaria de Cultura vai apresentar uma esquete sobre a história da mandioca, em dois horários: 11h30 e 15h30. E a secretaria de Turismo, através da Academia Popular, vai ter um aulão de Zumba a partir de 10h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here