‘Jogo de Panelas Cabo Frio’: Simone é a campeã da temporada

0
438

A final do Jogo de Panelas Cabo Frio encheu a manhã do Mais Você de emoção! Simone foi a grande campeã da temporada. A participante levou R$15 mil para casa, após disputa apertada com os outros competidores. Simone foi a última competidora a fazer o jantar da temporada e escolheu a Noite Tropical como tema.

Além do dinheiro, Simone também levou um lindo troféu, entregue por Ana Maria Braga, no Mais Você, desta segunda, 11/11. No programa, a apresentadora relembrou todos os jantares do Jogo de Panelas Cabo Frio.

Ao receber o prêmio das mãos de Ana Maria Braga, Simone agradeceu a todos que votaram e dedicou o prêmio aos filhos e sua família.

“Eu tenho tanta coisa para fazer. É tanta vontade de ajudar meus filhos. Eu só entro nessas coisas por conta deles”, disse, emocionada ao ser abraçada pela apresentadora.

Simone Silva disse, no começo da temporada, que aprendeu a cozinhar com a mãe. No programa, Simone foi a última competidora a fazer o jantar da temporada e escolheu a Noite Tropical como tema.


Para a entrada, dona de casa escolheu um Creme de Abóbora com Camarões. O prato principal foi preparado com Lula, Batata, Pimentões, cebola e Tomate acompanhada de Farofa de Coco Queimado. Para a sobremesa, Delícia Gelada de Maçã com Canela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here