Neste domingo, dia 23, um corpo com marcas de tiros foi encontrado em Araruama. O corpo foi localizado em uma área de mata e estaria apresentando características que indicam execução.
Há suspeitas de que o corpo seja de Daniel dos Santos Luz, jovem que havia sido sequestrado no sábado, dia 22. Ele estava há poucos meses em Araruama, hospedado na casa de parentes, e morava anteriormente no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.


De acordo com os familiares, criminosos entraram em contato exigindo o pagamento de R$ 3 mil como condição para libertar Daniel. Sem ter o valor total naquele momento, a família conseguiu reunir R$ 1 mil, que foi enviado aos sequestradores. Após a transferência parcial, o celular da vítima foi desligado e não houve mais contato.
O desaparecimento foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) de Araruama ainda no sábado. Imagens que circularam nas redes sociais, atribuídas ao momento do sequestro e do corpo encontrado, foram repassadas às autoridades para análise.
A confirmação da identidade da vítima depende agora dos procedimentos legais, incluindo reconhecimento e exames periciais. Nas redes sociais, familiares confirmaram que é o jovem.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.