Jovem morre e cinco pessoas ficam feridas após criminoso disparar arma de fogo na frente de boate em Cabo Frio

{"source":"other","uid":"7916ED00-53C7-4C14-9074-1BB66108DF8B_1636380152926","origin":"gallery","fte_sources":[],"used_sources":"{"version":1,"sources":[]}","premium_sources":[],"is_remix":false}

Um jovem de 22 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira (8) depois que um homem efetuou disparos de arma de fogo na frente de uma boate no Boulevard Canal, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

O jovem foi identificado como Alessandro Paiva, de 22 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais e os bombeiros foram acionados para o local e, ao chegar, encontraram Alessandro morto e outras duas pessoas baleadas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Central de Emergências.

Quando os bombeiros chegaram ao hospital, foram informados que outros três feridos pelos disparos também estavam recebendo atendimento.

O local do crime foi isolado para perícia e a ocorrência foi registrada na 126ªDP.

Nas redes sociais, o jovem havia compartilhado um ‘story’ na boate e mostrou que estava comemorando o aniversário de um amigo.

Segundo a Polícia Militar, um dos feridos contou que foi quando estava saindo da boate foi abordado por um homem que anunciou um assalto. O rapaz abordado correu em direção à boate e o criminoso efetuou os disparos que feriram as pessoas no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here