Jovens suspeitos de matar dois em distrito de Cabo Frio, fogem da PM e morrem em Búzios

0
715

Na tarde de segunda-feira, dia 20, por volta das 15h, a Polícia Militar foi informada sobre um duplo homicídio, em que dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo, no meio da rua, na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Unamar, distrito de Cabo Frio.

A polícia encontrou as vítimas sem vida e foram identificadas como Matheus Silva, de 23 anos, e um adolescente. O policiamento foi reforçado naquela região. Testemunhas informaram que os autores do crime estavam em um automóvel HB20 branco, roubado no último sábado, dia 18, placa KPW 8203 e teriam ido em direção a cidade de Armação dos Búzios.

De imediato, na intenção de prender os suspeitos, foi organizado um cerco estratégico, conseguindo localizar os suspeitos na Rua das Flores, no bairro Vila Verde, em Búzios, por volta das 15h45.

Segundo a ocorrência, eram 03 elementos que, ao perceber o cerco, atiraram contra a viatura policial. Houve o revide e dois suspeitos foram atingidos por disparos. Um terceiro elemento conseguiu fugir. Os dois elementos baleados foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. O automóvel usado pelos bandidos foi recuperado, no seu interior havia uma pistola calibre 9mm, carregador, 03 estojos com munição, revolver calibre 38 com munição e uma touca ninja.

Os corpos foram levados para o IML de Araruama.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here